quinta-feira, 14 de julho de 2011

Marizete interpretou os dois sonhos. Maravilhoso!




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mrzt,
bom dia! veja o meu sonho desta noite,
Entrei com minha mãe
num lugar q me parecia ser reservado
mas tinha mais uma pessoa q eu n sei quem... com a gnt.
E neste lugar tinha montes e montões de pedras que pareciam
ser preciosas, num certo lugar, percebi q as pedras só tinham
cores, mas não tinha beleza alguma, tirei um pouquinho das pedras e coloquei
na minha boca, mas, n suportei o sabor de ruim q era, cuspi tds ,
fui em outro monte e fiz a mesma coisa, tds de péssimo sabor,
mas, encomendei 3 casas, tamanho tipo miniatura, e nesta hora eu
lembrava dos meus filhos homens,
o material para construí-las eram coisas que eu nunca tinha visto,
e sai daquele lugar fui para a porta de saída
e n vi minha mãe mais...
e acordei
e vi que era apenas um sonho!
...
hj amanheci só pensando:

e falei p o Paulo
Será o que ki Deus quer me falar,
com estes sonhos com pedras?
Pedras lindas e preciosas e
pedras amargas que dão náuseas?
Um abç

...
Marizete
já sonhei que estava na casa da Emilinha
e eu estava tirando de uma sacola umas colchas de cama,
q tinha levado p Emilinha, a Selma estava perto, e
a minha mãe falou assim:
"A Mariana nasceu para ser diferente."
...

Já por duas vezes que abro a Bíblia, uma vez foi no início deste ano,
e outra vez foi agora, no dia do meu aniversário, 19 de junho
eu abri tds as duas vezes,
nesta passagem:
Joel 2: 20-23, no final do vers. fala:
Diz o Senhor , e te farei como um anel de selar, porque te e scolhi, diz o Senhor dos exércitos.

Se Deus lhe revelar alguma coisa me diz,
um abç
e a Bênção do Senhor p tds.
.....................................................
.....................................................


oi tia ...
Benção
Li o sonho das pedras.
3 pessoas em um lugar reservado.
1ª pessoa : mãe: mostrou o caminho.estava presente.sabia do lugar:herança espiritual repassada aos filhos.no caso representada pela sra. outra pessoa junta.
presença a operação do Espírito Santo mediante trindade:3:pai,filho,E.Santo.lugar para poucos entrarem. acesso restrito.lugar com coisas de valor.peras experimentadas,provadas pela boca:intimidae com dons espirituais com discernimento:separar o que provem da parte do Senhor e o que não provem.
Encomendar 3 casas: aguardar a benção da operação da trindade para realização da obra conforme projeto do Pai.O Senhor mediante a busca, interceção,
revelará coisas grandes e ocultas e quer prepara-la pois na santificação a sra será grandemente usada e Ele tem dado os dons de discernimento ,sabedoria
e ciencia a sra neste sonho.

são 9 os dons:
sabedoria,ciencia(somho, reveleção, visão), fé,dons de curar,maravilhas,profecia, discernimento, linguas estranhas, interpretação.
O Senhor aperfeiçoará a obra revelada a sra pois almejou de coração
(casa fala do coração) o Senhor fazer morada em sua posteridade.
Herança repassada de geração a geração.
(presença da mãe, filhos no sonho).


2º sonho: Neste sonho a a sra já está sendo usada para trazer o poder de Deus aqueles que necessitam ser aquecidos pelo Espirito Santo.
No caso, a tia Emilinha.
Ore por ela, com ela, pois o Sr está mostrando que ela necessita de uma experiencia maior, de sentir a presença do Senhor.
Através da vida da sra,
o Sr quer conceder a benção de uma experiencia diferente á familia.
No caso testemunhada tambem para tia Selma e confirmada ela vó em sonho pela palavra.
O Sr escolheu para fazer diferença.Não temas.
O Sr é contigo.
Na busca, o Sr revelará seus mistérios aos seus eleitos.
Espero que tenho sido esclarecedora.
Qualquer coisa pode me ligar ou mandar email..
Bjos.
Mzete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário