sexta-feira, 15 de abril de 2011

o sonho que tive com a Emilinha - 04-03-2011 - mrn



enviei para a ILes e ela deu a interpretação, me enviou hj,

Sexta-feira, 15 de Abril de 2011 22:44:10Fwd: De: iles eler Exibir contato
Para: Mariana


--------------------------------------------------------------------------------

Mariana, lí o sonho, muito lindo, muito importante para todos nós. Qdo li lembrei do Azeite da viuva, que esta em II Reis 4: 1-7, e li no seu sonho acabaram as vasilhas e no texto também. Muito importante que ela te serviu com o que ela tinha que era o café, e ele transformou em um óleo amarelinho que aumentou grandiosamente, como no texto.
Em I Reis 17: 6-16 fala também em abundância, a viuva fez o bolo do que ela tinha, para o profeta, nâo tinha mais nada para comer naquela casa. Ela se dispos a fazer do que tinha, e Deus aumentou sobremaneira tudo pra ela. O azeite , a farinha que nunca mais faltou.

Deus esta abençoando o lar da Emilinha nunca vai faltar para ela o que ela necessita. Deus não pinga bçãos, ele derrama bçãos. Nosso Deus é farturento, nos dá em abundancia. Serve de lição para ela e para todos nós. Não vamos reclamar de nada, Deus está nos dando em abundancia.

Serviu de testemunho para o Valdir, ele foi anunciar o que estava acontecendo.

Gloria a Deus por este sonho. É uma confirmação da Palavra de DEUS.


Pedi ao Senhor Jesus que me falasse o que deveria escrever.

Que Deus continue te abençoando.





---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Mariana Eler
Data: 12 de abril de 2011 11:00
Assunto: o sonho que tive com a Emilinha
Para: iles eler



Iles,
olha o sonho q tive com a Emilinha
mendei p ela em dep.
.....

Emilinha,
olha o sonho que tive na noite de (26 de março) com vcs.
Eu estava aí, e vc me deu meia chícara de café e falou assim:
"eu não posso te dar leite, pq n tenho." eu disse:
- n tem problema eu tomo o café, ela colocou o café na xícara, e eu saí com a xícara de café, e entrei para um cômodo que tinha nos fundos da casa dela,
eu n tomei o café, ele virou um óleo amarelinho, então eu coloquei a xícara em cima de uma mesa,
e do nada apareceu um litro vazio destes de querozene, que mamãe gostava de medir o leite, e apareceram tbm dois funil, eu peguei aquele funiz e coloquei
apoiados em cima do litro vazio,
e começou sair aquele óleo amarelinho de dentro dos funiz p o litro, e o litro transbordava de óleo e derramava, e n tinha mais vazílhas, p colocar o óleo,
e o Valdir chegou na hora e viu o q estava acontecendo, e eu falei assim:
Valdir, eu n tomei leite.
E o Vadir saiu correndo p contar p Emilinha
o q estava acontecendo e eu acordei.
....

Com certeza, Deus quer falar alguma coisa com este sonho e quero q vc leia, 1ª Reis 17: 7-16

....
Iles,
quero q vc leia tambem.
e vou mandar p vc uma mensagem linda sobre esta passagem,
eu mandei tbm p Emilinha, no end. da Vanessa.
abção

mrn

Mariana



--

Irene Eler

Nenhum comentário:

Postar um comentário