sexta-feira, 1 de abril de 2011

Palavras de Jesus para nós!




Pq choras, oh minha amada?
Não sabes tu que és a prova da minha vitória na cruz?
Por acaso tem ela perdido o vigor?
Ou tem até perdido o sentido?
Tu conheces-me ...
tens-me buscado e eu tenho-te mostrado tantas coisas boas ...
Nunca te desamparei e jamais te deixei. Bem sei que os tempos são difíceis, mas espera em mim ...
tudo se resolverá.
Eu sou amor ... o verdadeiro ... em mim encontras as soluções para os teus dias ... confia!
Desta vez também será assim.
Olha para trás, para o caminho em que tens seguido ...
ele é já tão longo!
Tem tido pedras de tropeço, mas eu sempre te apanho antes de chegares ao chão. Neste momento tenho-te nos meus braços e suporto todo o teu peso neles ...
estes braços marcados pelos pregos da cruz, são eles que te ajudarão a passar por cima de mais esta pedra ...
Bem sei que para ti, a pedra, parece mais um rochedo ...
mas olha também para mim!
Do meu colo poderás ver que não passa de uma pedra bem pequenina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário