segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sonho que tive na noite de: 04-04-2011




Iles,
a No,
me pediu q se eu sonhasse alguma coisa com ela
era p eu contar. N foi totalmente com ela mas...
tive este sonho, mt lindo e mandei só p NO,
e ela me respondeu hj.

Agora estou lhe enviando, tbm.
Veja e leia,
desce o cursor lá mais em baixo.

E quero q vc faça a sua interpretação,
Deus tem me dado sonhos com mt revelações.
Sonhei um imprecionante com a Emilinha tbm,
depois eu te envio,
abç

Mariana





--------------------------------------------------------------------------------
De: Noeme Louzada Eler
Para: Mariana Eler
Enviadas: Segunda-feira, 11 de Abril de 2011 21:33:51
Assunto: sonho maravilhoso

mariana....
achei lindo, maravilhoso estes sonho....
acredito q este lugar e na eternidade....


vc escalou a mantanha ate o fim e recebeu o premio....aquela pedra preciosa...
e mtos ja tinham chegado ali, e alcançado a vitoria,
estamos escalando esta mantanha, enquanto estivermos na terra....


Permita DEUS nos levar ate o fim de nossa jornada....
Amem, Amem, Amem.....



--------------------------------------------------------------------------------
Date: Mon, 4 Apr 2011 12:23:12 -0700
From: mariana.eler@yahoo.com.br
Subject: sonho que tive esta noite (04- 04- 11
To: noloer@hotmail.com


Sonhei, nesta noite

não foi com vc,

mas vou te contar.

...



Eu estava escalando uma montanha mt alta, tipo um paredão, eu n tinha medo,

era mt apique, a montanha estava td coberta de neve cinza claro,

p eu subir, eu tinha que enfiar a mão na neve até chegar na terra para eu segurar em alguma coisa, dar as passadas, qdo já stava chegando lá, mt em cima, na última vez que enfiei a mão,

minha mão encheu de pedras preciosas, peguei só uma pedra pra mim, esta pedra tinha o formato de um ovo de codorna, era transparente mt bonita por dentro,

com vários tipos de cores e aí, eu acabei a escalada

e cheguei lá em cima, num lugar maravilhoso, lindo!

Td plano com mts pedras preciosas,



A primeira pessoa que eu vi foi a Eude q já estava lá,

Tinha mt gnt, eu não conhecia ninguém, cheguei perto de uma mulher,

E falei: -

Quero fazer um culto aki, ela falou assim:

- eu sou da “Congregação,”

Eu respondi:

- ah!!

Então deixa, n vou fazer o culto.

Ela falou comigo com mta firmeza:

– É p fazer, sim! aki nós somos diferentes, n tem exigências e nem proibição nenhuma!

-Eu disse que bom! então vamos fazer.

chamei a Eude e pedi::

- Eude fale algumas palavras e as pessoas foram chegando para o louvor.



Para nós, a alegria de estarmos ali era td de bom.

Maravilhoso!



que pena que acordei!

foi apenas um sonho!



...

No,

A grande promessa de Deus
é que receberemos em breve um novo nome escrito em uma pedra branca
(Ap 2:17),
que será para toda a eternidade,
nome dado por Jesus Cristo.


E enquanto estivermos aki nesta terra Ele nos ajudará a;
Atravessar o caminho, as barreiras, subir montanhas, descer vales,
enfrentar às tempestades e turbulências.
Temos que fitar os olhos em Jesus!
e na eternidade,
vamos andar nas ruas de ouro, e contemplar tds as belezas dos
"diamantes e pedrarias maravilhosas"!
Ai! que lindo!

No,
Para nossa meditação diante deste sonho é:
Colossensses 2:1-23

Somos filhos do Altíssimo e herdeiros das PROMESSAS.
Deus tem os escolhidos dele, em tds as raças, tribos, povos, nações..., Ap. 7; 9
seremos tds iguais! Em santidade, amor e paz,
amém



A Noeme
Contou o sonho da montanha pra Marizete e ela deu uma interpretação mt boa!

Escalar montanhas e procurar alcançar Deus, buscar do alto, com grande esforço, fe....
Gelo e a frieza q estão os fieis, as igrejas, mais no meio esta frieza existe aqles q buscam.
pedras preciosas, são dons,q Deus nos concede... A Eude tbem esta buscando, e o culto com tdos aqles q unidos por uma so fe, independente de denominaçaõ.... foi realizado...
ela folou mtas coisas, eu resumi no ecxencial....

CONTINUI NESTA ESCALADA,DEUS TEM MUITO PARA NOS DAR...

amém
Noeme

Nenhum comentário:

Postar um comentário