sábado, 14 de maio de 2011

Diga o fraco: Eu sou forte!



– Se te dispuseres, Deus fará em tua vida grandes coisas, como fez nos tempos antigos:

– Abraão era velho, mas se dispôs a cumprir a ordem do Senhor e foi feito Pai de numerosas nações!

– Moisés já era de 80 anos, mas conduziu o povo de Deus por 40 anos no deserto!

– Davi era ainda muito jovem e sem aparência, mas venceu Golias, campeão dos filisteus.

– Uma pequena menina escrava levou a Palavra de Deus às terras da Síria e pôde levar o General Naamã à cura!

– Amós era boieiro, mas Deus o levou a proclamar a sua palavra com poder, no reino de Samaria!


– Maria era pobre e sem aparência, mas foi escolhida para ser a mãe do Salvador!


– Pedro era pescador, pobre e sem cultura, mas quando pregou, cheio do Espírito Santo, quase 3000 almas se entregaram!

– E Deus quer fazer na tua vida também.

– Se você diz: Eu sou fraco!

– Ele te diz: O meu poder se aperfeiçoa na fraqueza!

– Se você diz: Eu não posso!

– Ele diz: Você tudo pode em mim que te fortaleço!

amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário