segunda-feira, 2 de maio de 2011

SONHOS que fiquei impressionada! mrn



Emilinha,
olha o sonho q tive na noite de (23-03-11
Eu estava aí, na sua casa e vc me deu meia chícara de café e falou assim:
"eu não posso te dar leite, pq n tenho." eu disse:
- n tem problema eu tomo o café, ela colocou o café na xícara, e eu saí com a xícara de café, e entrei para um cômodo que tinha nos fundos da casa dela,
eu n tomei o café, ele virou um óleo amarelinho, então eu coloquei a xícara em cima de uma mesa,
e do nada apareceu um litro vazio destes de querozene, que mamãe gostava de medir o leite, e apareceram tbm dois funil, eu peguei aquele funiz e coloquei
apoiados em cima do litro vazio,
e começou sair aquele óleo amarelinho de dentro dos funiz p o litro, e o litro transbordava de óleo e derramava, e n tinha mais vazílhas, p colocar o óleo,
e o Valdir chegou na hora e viu o q estava acontecendo, e eu falei assim:
Valdir, eu n tomei leite.
E o Valdir saiu correndo p contar p Emilinha
o q estava acontecendo e eu acordei.
....

Com certeza, Deus quer falar alguma coisa com este sonho e quero q vc leia,
1ª Reis 17: 7-16

.... Interpretação do sonho com a Emilinha


Assim como akele café se transformou em óleo e transbordava,
sei q,
através do que DEUS TEM FEITO NA VIDA DE VCS
EU VEJO O QUANTO É IMPORTANTE VIVERMOS
SOMENTE NA TOTAL DEPENDENCIA DO PAI,
COM TODA HUMILDADE.
Saber esperar em Deus com súplicas, mas confiante, sem temer o amanhã,
pq o futuro a Deus pertence!
Na sua casa n vai faltar o necessário, sua casa está "ungida com o Óleo Santo de Deus!"
DEUS DIZ A VC QUE VAI FAZER UM MOVER MUITO GRANDE NA SUA VIDA

SE PREPARE POIS, DESERTO VAI VIRAR OCEANO ....

ONDE TEM TERRA SECA VAI VIRAR VERDES PASTOS

E A MESA Q FALTAVA VAI SOBRAR ... E O

AZEITE DA BOTIJA VAI TRANSBORDAR...

DESCE DOS CÉU UMA GRANDE UNÇÃO SOBRE VÇ

E A SUA CASA E QUANDO LER ISSO VAIS ARREPIAR É

O ESPIRITO SANTO MOSTRANDO Q ELE É CONTIGO ;

DÁ UM GLÓRIA POIS TU ESTÁS NA BÇÃO E DEUS TE MOSTRARÁ ..

POIS ELE TEM VISTO TUA LUTA TUA DOR ..

E TEU CLAMOR CHEGOU AO TRONO DELE. AMÉM!
abç
mrn

....

Outro sonho que fiquei impressionada!

Sonho q tive na noite do dia 04-04-2011
No,

Sonhei, nesta noite não foi com vc, mas vou te contar.
Eu stava scalando uma montanha mt alta, eu n tinha medo,era mt apique, a montanha estava td coberta de neve cinza claro, p eu subir, eu tinha que enfiar a mão na neve até chegar na terra para eu segurar em alguma coisa, dar as passadas, qdo já stava chegando lá, mt em cima, na última vez que enfiei a mão,minha mão encheu de pedras preciosas, peguei só uma pedra pra mim, esta pedra tinha o formato de um ovo de codorna, era transparente mt bonita por dentro,com vários tipos de cores e aí, eu acabei a escalada
e cheguei lá em cima, num lugar maravilhoso, lindo! Td plano com mts pedras preciosas,
A primeira pessoa que eu vi foi a Eude q já estava lá. Tinha mt gnt, eu não conhecia ninguém, cheguei perto de uma mulher, E falei: - Quero fazer um culto aki, ela falou assim:- eu sou da “Congregação,” Eu respondi:- ah!! Então deixa, n vou fazer o culto. Ela falou comigo com mta firmeza:– É p fazer, sim! aki nós somos diferentes, n tem exigências e nem proibição nenhuma!-Eu disse que bom! então vamos fazer. chamei a Eude e pedi::
- Eude fale algumas palavras e as pessoas foram chegando para o louvor.
P nós, a alegria de estarmos ali era td de bom. Maravilhoso!
que pena que acordei! foi apenas um sonho!

A gde promessa de Deus é que receberemos em breve um novo nome escrito em uma pedra branca Ap 2:17, q será para toda a eternidade, nome dado por Jesus Cristo.
E enquanto estivermos aki nesta terra Ele nos ajudará a;Atravessar o caminho, as barreiras, subir montanhas, descer vales, enfrentar às tempestades e turbulências.Temos que fitar os olhos em Jesus!e na eternidade, vamos andar nas ruas de ouro, e contemplar tds as belezas dos "diamantes e pedrarias maravilhosas"! Ai! que lindo!
Para nossa meditação diante deste sonho é: Col. 2:1-23
Somos filhos do Altíssimo e herdeiros das PROMESSAS. Deus tem os escolhidos dele, em tds as raças, tribos, povos, nações..., Ap. 7; 9, seremos tds iguais! Em santidade.
Há mts surpresas p nós!
amém
mrn

Nenhum comentário:

Postar um comentário