segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Albertino Conrado Eller e Mariana da Silva Eller - 2008

Tudo passa!
Tudo sempre passará
Enquanto estou passando
Estou deixando minhas marcas!
e assim, seremos lembrados!
mrn





É muitas saudades!
Vovo Nicolina,







...


..


...

Albertino Conrado Eller







...


...


...


..


...


...


Mariana da Silva Eller nasceu no dia 11 de dezembro de 1896.



...


...


...


Em resumo:


Nosso tataravô, Henrique Conrado Eller, era rabino judeu, q veio de Israel, a Terra Santa, p a Alemanha, fugindo da guerra. Henrique Eller e Juliana Lobac Eller,
vieram da Alemanha p o Brasil e residiram em Nova Friburgo de Canta Galo, no Rio de Janeiro, e de lá foram p Alto Jequitibá q é hoje Presidente Soares, terra natal de nosso avô, Albertino Conrado Eller, q nasceu no dia 28-10-1892, filho de João Conrado Eller e Nicolina de Mattos Eller.

Albertino Conrado Eller se casou com,
Mariana da Silva Eller e tiveram os filhos:

Jair C. Eller - 3-19-1913 +
Nair Eller - 28-01-1917 +
Geny Eller - 22-06-1918 +
Maria Eller - 7 -11-1919
Naíde Eller - 7-02-1921 +
Gentil Eller - 12-12-1922 +
Osmira Eller - 3-10-1926
Júlio Eller - 4-08-1928 +
João Eller - 16-04-1933
Noeme Eller - 14-09-1931
Carlito Eller - 2-03-1935 +
Levi Eller - 13-11-1936
Elias Eller - 7-12-1940


Família abençoada de nosso pai Jair Conrado Eller.




















Da esquerda para a direita  assentados:
Noeme, Emília minha mãe, Geni e Conrado meu irmão.
Em pé Marilene minha irmã Marli esposa do Conrado e o filho da tia Geni




















Jair Conrado Eller
muito sorridente!





























Carlito Conrado Eller
e,
Albertino Conrado Eller

























Minha võ, Mariana da Silva Eller, Levi Conrado Eller,
Júlio conrado Eller, Carlito Conrado Eller e o meu irmão
Albertino conrado Eller Neto.






















Levi Conrado Eller esposa Lúcia e a filha Beatrice.




















Vovô Albertino com a Christiany no colo, em Sobralia - MG

























Naídes Eller



























Vovó Mariana, Júlio e sua esposa Norma com seus filhos,
Levi e Carlito.
Em Frei Inocêncio - MG










































2 comentários:

  1. sou da familia Elle e tenhu muito interece en saber minha origem

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo. sou Manoel Gomes do Nascimento. Trabalhamos juntos no Banco de Crédito Real e no Banco do Brasil. Lembra-se de mim? Um grande abraço.

    ResponderExcluir