terça-feira, 20 de outubro de 2009

Minha mãe!


Uma serva de Jesus que veio a este mundo para fazer a diferença nesta geração...
/(.")\
./♥\.
_| |_


Antes do meu nascimento e de ter um nome,
Deus ja havia sonhado com a minha existência...
Eu sou um milagre da vida, uma milagre da criação!!!
Eu tenho um chamado, jamais vou me calar.
Eu fui escolhida no ventre de minha mãe...
Como é linda sua palavra,
como é bom caminhar com o nosso Paizinho...
O seu amor é infinito.
" Jesus é o artista e a tela é o meu coração..."
A minha vida pertence a Deus"...
Não sou eu mais quem vivo, e sim Cristo que vive em mim..."


d. Emilia
Eu nasci de vc, minha mãe!
Minha amiga do peito!
a gente brinca igual duas crianças!
a Palavra diz:
"que temos que ser igual criança!"
Eta nois, só!
Naninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário