segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Creia! irene Louzada Eler Silva





NÃO DUVIDE, MAS CREIA, que Jesus cura sua dor, sua mágoa ,sua desilusão.

Jesus o livra do mal e dos perigos, lhe dá liberdade, tira o peso de suas costas e você se sente aliviado, leve, como nunca você sentiu.

Creia que Jesus o livra do mal, dos perigos, das siladas do inimigo de nossas almas.

Não duvide mas creia, que Jesus te liberta de toda ansiedade, e você é limpo, lavado e remido no sangue de Cristo.

Jesus o ensina a amar e perdoar, porque Ele o perdoa e não lembra mais de seus pecados, é o seu divino companheiro e lhe deseja todo bem.

Creia que Jesus deu a vida por você, e o lavou com seu sangue, por isso seus pecados são perdoados e toda sujeira foi lavada e seu coração ficará mais alvo que a neve.

Só Jesus pode tirar de seu coração, todo o ódio, toda maldade, toda crueldade, pensamentos pecaminosos, maus pensamentos, maus intentos.

Sua mente é um armário cheio de sujeira e precisa de uma limpeza geral, Jesus faz esta limpeza e preenche todos os vazios. Nossa mente precisa ficar cheia do amor e da presença de Cristo.

Jesus lhe carrega no colo, lhe conhece desde o ventre de sua mãe e você é abençoado

Creia que Jesus conhece o seu interior, sabe o que o aborrece e o que o faz feliz. Ele conhece os desejos do seu coração. Ele esta no céu e dentro do seu coração, se você deixa-lo entrar e fazer morada.

Ele sabe o que você deseja possuir, e saiba que tudo que você tem pertence a Deus, Ele lhe emprestou para você usar, usufruir, por algum tempo.

Deus cura as suas enfermidades, suas doenças, suas dores, tudo Ele levou sobre si na cruz do Calvário.

Creia que Jesus tira a sua aflição e lhe dá paz, humildade, entendimento, amor, esperança, compreensão , inteligência, alegria, sinceridade, mansidão, bondade, sabedoria, domínio próprio e coisas incontáveis que só Jesus dá que nós nem sabemos.

Jesus o ensina a ouvir os outros, ter boas palavras, bons conselhos, falar o que vai bênçao para seu irmão e amigo.

Creia que Jesus derrama chuva de bênçãos sobre aqueles que o ama e crer em seu maravilhoso Nome, e que Jesus pode lhe mostrar coisas maravilhosas, tem muito para lhe oferecer. Ele está diante de você, basta Crer. Crer sòmente.


Irene Lousada Eler Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário