terça-feira, 20 de outubro de 2009

Cântico Oficial da Família



Que maravilha é ter uma família,
uma família em Cristo Jesus- bis
Uma família unida,
uma familia real,
uma família que ama ,
uma família sem igual.

Eu e a minha casa
serviremos ao Senhor- bis
Haja o que houver,
a que preço for,
Eu e a minha casa,
serviremos ao Senhor.


----

Hino da conversão de d. Emília!

Cristo é o verdadeiro Deus e a vida...
1ª-Jo-5:20

SINCERIDADE- Novo Cântico nº74


Jesus Senhor ,me achego a ti
Tua ira santa mereci;
O teu favor me estende aqui!
Aceita um pecador!

Eu venho como estou!
Sim venho como estou!
Porque Jesus por mim morreu,
Eu venho como estou!

As minhas culpas grandes são,
Mas Tú ,que não morreste em vão,
Me podes conceder perdão!
Aceita um pecador!

Oh! vem agora, Salvador,
Livrar-me por teu grande amor,
Pois Tú, Jesus, és meu Senhor,
Aceita um pecador, Amém.




Salmo para ser lido nas horas difíceis

Salmo- 46
Deus é o nosso refúgio e fortaleza,
socorro bem presente nas tribulações.
Portanto, não temeremos ainda que a terra se transtorne e os montes se abalem nos seios dos mares; ainda que as águas tumultuem e espumejem e na sua fúria os montes se estremeçam.
Há um rio, cujas correntes alegram a cidade de Deus, o Santuário das moradas do altíssimo.
Deus está no meio dela; jamais será abalada; Deus a ajudará desde antemanhã.
Bramam nações, reinos e abalam; ele faz ouvir a sua voz, e a terra se dissolve.
O SENHOR dos Exercítos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.
Vinde contemplai as obras do SENHOR, que assolações éfetuou na terra.
Ele põe termo à guerra até aos confins do mundo, quebra o arco e despedaça a lança;
queima os carros no fogo.
Aquitai-vos e sabei que eu sou Deus; sou exaltado entre as nações, sou exaltado na terra.
O SENHOR dos exércitos está conosco; o Deus de jacó é o nosso refúgio.


Na hora da oração:
O SENHOR é meu Pastor - Salmos 23

O SENHOR é o meu pastor;nada me faltará.
Ele me faz repousar em pastos verdejantes.
Leva-me para junto das águas de descanso;
refrigera-me a alma.
Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome.
Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte,
não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo;
o teu bordão e o teu cajado me consolam.
Preparas-me uma mesa na presença dos meus
adversários, unges-me a cabeça com oleo;
o meu cálice transborda.
Bondade e misericordia certamente me seguirão
todos os dias da minha vida;e habitarei
na casa do SENHOR para todo o sempre.

---

Sair de viagem! Tds juntos!
Salmos 121

1 Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?

2 O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.

3 Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não dormitará.

4 Eis que não dormitará nem dormirá aquele que guarda a Israel.

5 O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua mão direita.

6 De dia o sol não te ferirá, nem a lua de noite.

7 O Senhor te guardará de todo o mal; ele guardará a tua vida.

8 O Senhor guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário