terça-feira, 20 de outubro de 2009

D. EMÍLIA! Uma lição de vida para tds!

MULHER DE ORAÇÃO, MÃOS
QUE TRABALHAM, AJUDAM, AUXILIAM,
HOSPITALEIRA, FIRME NO SENHOR JESUS.
É UM EXEMPLO!
AMA E ENSINA A AMAR.
É UMA MULHER VIRTUOSA.
MAMÃE EU QUERO SER IGUAL A SENHORA!
SEGUIR O SEU EXEMPLO DE FÉ E CORAGEM!



Sobrália - MG

MARIANA LOUZADA ELER ARAÚJO
Entender que precisamos orar para mantermos a comunhão com Deus, e para vencermos em tudo.



Teremos grandes conquistas quando aprendermos a orar.

Deus quer que seus filhos peçam à Ele em oração e deseja responder e ira responder.

Por isso devemos tirar todos os obstáculos à oração para obtermos respostas.

O Espírito Santo de Deus te ajudará a orar, e, lhe ensinará que somente Deus pode ouvir nossas oraçãos.


1. Ora-se para louvar a Deus

Oração de Louvor e Adoração

“Pai nosso que estás nos céus santificado seja o teu nome”


2. Ora-se para interceder pelos outros

Oração de intercessão“venha o teu reino”


3. Ora-se para entregar-se a Deus

Oração de Consagração

“seja feita a tua vontade, assim na terra, como nos céus”


4. Ora-se para pedir bênçãos à Deus para suprir nossas necessidades materiais

Oração de petição

“O pão nosso de cada dia dá-nos hoje”


5. Ora-se para pedir perdão

Oração de Súplicas

“perdoa-nos as nossas ofensas, assim como nos perdoamos aos que nos tem ofendido”


6. Ora-se pedindo livramento e vitória contra as forças das trevas

Oração de livramento, segurança e libertação; isto é fazer “guerra espiritual” (Efésios 6:12).

“E não nos deixeis cair em tentação, mas livra-nos do mal”.7.

Encerra-se sempre como se começa, louvando e exaltando a Deus

Louvor e Ações de graça

“Porque Teu é o reino, o poder e a glória para sempre”

***



Pedi A DEUS...

Eu pedi a Deus para remover meu orgulho,
e Deus disse "NÀO".
Ele disse que não era tarefa dele, mas que era para eu abrir mão,

Eu pedi a Deus para tornar meu irmão paraplégico em criança normal,
e Deus disse "NÃO".
Ele disse que o Espírito é imortal e o corpo é temporário.

Eu pedi a Deus para me dar paciência,
e Deus disse "NÃO".
Ele disse que paciência é subproduto da tribulação, e que deveria ser conquistada.

Eu pedi a Deus para me dar felicidade,
e Deus disse "NÃO".
Ele disse que me dá bênçãos. Felicidade depende de mim.

Eu pedi a Deus para dividir minha dor com Ele,
e Deus disse "NÃO".
Ele disse que o sofrimento nos afasta das coisas mundanas e nos deixa mais perto Dele.

Eu pedi a Deus para fazer o meu Espírito crescer
e Deus disse "NÃO".
Ele disse que devo crescer por meus esforços, mas Ele aparará minhas arestas para que eu frutifique.

Eu perguntei a Deus se Ele me amava,
Ele me disse "SIM", agora e sempre.

Eu pedi a Deus para me ajudar a amar os outros tanto quanto Ele me ama.

E Deus disse:

"Ah, finalmente você entendeu !"



Oração da Noite

Termina o dia e a ti entrego meu cansaço.

Obrigado por tudo e... perdão.

Obrigado pela esperança que hoje animou meus passos

Obrigado pela alegria que vi no rosto das crianças

Obrigado pelo exemplo que recebi daquele meu irmão

Obrigado também por isso que me fez sofrer...

Obrigado porque naquele momento de desânimo
lembrei que tu és meu Pai

Obrigado pela luz, pela noite, pela brisa, pela comida,
pelo meu desejo de superação...

Obrigado, Pai, porque me deste uma Mãe!

Perdão, também, Senhor!

Perdão por meu rosto carrancudo

Perdão porque não me lembrei que não sou filho único,
mas irmão de muitos

Perdão, Pai, pela falta de colaboração e serviço
e porque não evitei aquela lágrima, aquele desgosto

Perdão por ter guardado para mim tua mensagem de amor

Perdão por não ter sabido hoje
entregar-me e dizer: "sim", como Maria.

Perdão por aqueles que deviam pedir-te perdão e não se decidem.

Perdoa-me, Pai, e abençoa os meus propósitos para o dia de amanhã

Que ao despertar, me invada novo entusiasmo

Que o dia de amanhã seja um
ininterrupto "sim" vivido conscientemente.

Boa noite Pai.

Até amanhã.


---


Oração da Manhã

Senhor, no silencio deste dia que amanhece,
venho pedir-te saúde, força, paz e sabedoria.

Quero olhar hoje o mundo com olhos cheios de amor, ser paciente, compreensivo, manso e prudente.

Ver, além das aparências, teus filhos como Tu mesmo os vês, e assim não ver senão o bem em cada um.

Cerra meus ouvidos a toda calúnia.

Guarda minha língua de toda maldade.

Que só de bênçãos se encha meu espírito.

Que eu seja tão bondoso e alegre, que todos quantos se achegarem a mim, sintam a tua presença.

Senhor, reveste-me de tua beleza.

E que, no decurso deste dia, eu te revele a todos.

Amém


---

Querido DEUS!

Eu agradeço por me lembrar do poder que possuo

Agradeço por me mostrar que sou protegida,guiada e iluminada pela sua presença divina no mais íntimo do meu ser.

Agradeço, Senhor, por me dar abrigo na tempestade, por endireitar o que
esta torto, por criar saídas onde parece não haver escapatória.

Agradeço por me perdoar quando eu não posso ou não quero perdoar a
mim mesmo.

Agradeço, Senhor, pela sua compaixão, pela sua graça, pela sua bondade,
que estão sempre presentes, sustentando-me nos momentos mais difíceis.

Agradeço, Senhor, por não me deixar esquecer que você me habita e é a força que dá vida a minha alma.

Agradeço, Senhor, pela pessoa que sou.

Que Assim Seja....

---

Bom dia senhor!

Senhor, hoje pela manhã,
minha cama estava quentinha,
e eu não queria acordar,
eu não queria levantar queria ficar ali,
sem ter que me preocupar com nada,
mas daí lembrei que eu não deveria ficar
porque existem milhões de pessoas
que queriam estar no meu lugar,
acordar e ter um trabalho,
ter pra onde ir sem ficar vagando,
sem ter o que comer, sem ter o que vestir.

Hoje Senhor, agradeci pela noite maravilhosa,
pelo cobertor que me aqueceu,
pelo meu alimento, e por mais um dia de trabalho.
Principalmente, por mais um dia de VIDA.
Abençoa Senhor, os meus amigos e inimigos também.
Abençoa Senhor o meu amigo
que esta lendo esta mensagem agora.
Amém!
(extraído)

Nenhum comentário:

Postar um comentário