domingo, 25 de outubro de 2009

Para minha Mamãe! A flor mais linda de Sobrália! MG - Marieller

Dama de honda no casamento de
Christiany e Célio Vieira!




Mamãe!

Tú és linda! Tú és bela!
És a nossa Cinderela!
És corajosa!
E mui amorosa!
Quanta formosura!
E quanta doçura!
Estás no nosso coração!
És uma estrela que brilha!
pois podemos ve-la,
Sempre trabalhando,
e seu brilho irradiando
ao Senhor Deus ora,
e pela família implora!
Sempre de joelho!
Mamãe a senhora é o nosso espelho!

Mamãe,
sou orgulhosa de você,
e quero ser assim tbm no meu viver,
esta coluna forte, jamais vista
Quero ser assim virtuosa,
e sempre buscar,
JESUS,
e nEle fortalecer.

Cultivar o amor, e o perdão,
sem querer nada em troca, há não ser a oração,
Basta que eu queira, Deus vai me ajudar
neste meu caminhar,
contagiar,
minha geração!


***

Mãe!

Mãe! Com vc eu aprendi:
A amar o Senhor Jesus
dixar as oferendas do mundo
e caminhar rumo a Luz!

Mãe! Com vc eu aprendi:
A meu próximo respeitar
tratar bem a tds
e o que for bom aproveitar.

Mãe! Com vc eu aprendi:
Valorizar, as grandes e pequenas cousas
pois vc é, e será meu espelho!
E Na sua simplicidade e no seu humilde olhar
vejo que: A senhora tem o semblante de Jesus!

***

Minha mãe!
Mãe, vc é linda como a flor
Na suavidade, no aroma e na cor
mãe, vc é bênção, vc é amor!

mãe vc é linda como a rosa
é mais do que isto é maravilhosa
vc é singular, mulher virtuosa!

Mãe! vc é como a margarida
simples, e por tds mui querida
em função dos filhos vive a vida

No jardim da vida Deus a plantou
e seu perfume a tds se exalou
e o Criador desse jardim se mt se alegrou!



***


Hoje?

É dia de festa! ki festa?
Mas, filhos! amanhã, tb será...
Todo dia, é dia das mães!
E vc: Já parou para pensar?

Tributemos s Deus td louvor
e comemoremos com profunda gratidão
esta data que lembramos com amor
afeto, carinho e devoção!

Lembremos das mães do passado
que com fé mostraram o seu amor
são mães de fé, mães de oração,
deram axenplo como remidas do Senhor!

Parabéns! a tds as mamães!
as de perto e as de longe
a tds que, aqui estão
aceitem, o nosso aperto de mão!

***

Mãe! Bênção divina!

Mãe! tú és benção! benção do céu!
Na nossa vida e no nosso lar!
Mesmo que haja dissabores ou alegria,
Nos reuni para a Deus louvar!

Deus com sua graça, presente está
no teu coração, na tua vida!
Pois ele está sempre a jorrar
Benção em toda a tua vida

Mãe, que sempre ama e sempre perdoa
e não leva em conta a rebeldia
teu domínio é real, é presente
Não guarda rancor e nem age com ironia

Mãe, virtuosa que não teme a neve
que tudo programa, que tudo prepara
que não foge da luta e trabalha
mesmo gemendo, assim mesmo não pára!

Agradeço a Deus pelo que és,
esse teu jeito, assim tão legal,
Que enche as medidas do coração,
és para nós, um bem sem igual!

***

Nossa mãe ama a Casa de Oração!

O melhor dos melhores lugares ,
É a Casa do Senhor!
A casa de Oração!
É um lugar inteiramente consagrado
Para a verdadeira adoração!

Muito silêncio, muita reverência,
Pois o bom Deus está presente,
Ele vê e conhece
que é mesmo crente,
O nosso Deus é:
Onipotente!

Deus habita entre os louvores,
Vamos então louvá-lo,
com toda devoção!
É dEle que procede, todos os favores,
Cantemo-lo pois,
com júbilo de todo coração!


Nossa família é mt abençoada!



Sobrália MG - 04-04- 1998
Mariana Louzada Eler Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário