terça-feira, 20 de outubro de 2009

Fazenda do Bugre onde d. Emília foi criada! Zona rural perto de Sobrália

Nasceu no dia, 4 de maio de 1916.
Filha de:
Caetano Aredes Louzada e Astrogilda Aredes Louzada.
Está com 92 anos e sempre disposta.
Na hora do almoço é feito o Culto Doméstico.
Muitas pessoas são abençoadas através de d. Emília!

O seu maior prazer é estar na Casa do Senhor!

Lê a Bíblia diariamente.

Tem 11 filhos: Irene, Noeme, Mariana, Caetano, Conrado,
Astrogilda, Maria, Selma, Marilene, Albertino e Emilia.

Tds são evangélicos e ela pode dizer:
"EU E MINHA CASA SERVIMOS AO SENHOR"

Morou nesta fazenda até o dia que se casou com:
Jair Conrado Eller, no dia 22 de outubro de 1938

ficou viúva do dia: 03-03-1986

Reside em Sobrália - MG

Mamae!
Amo vc!



Mariana Louzada Eler Araújo










3 comentários:

  1. me descupa ,nao tenho certeza , mas creo que agora e minha familia que mora ou e outra casa identica ,,eu sou filho de jarci lopes e irani da masceno.... as fotos e identicas e cempre quis saber mas sobre a historia desta casa ,,,porque morei en ela como 15 anos ..

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo,
    Eu conheci o sr. José Lopes, nesta fazenda!
    quem sabe é seu parente?
    Ele trabalhava p meu avô
    Caetano Aredes Louzada.
    abç

    ResponderExcluir
  3. Oi! Capi...
    veja o que minha irmã Emilinha e Valdir, mandou dizer vc!
    ...
    "Nos conhecemos muito os Pais dele, sempre ele esta aqui em casa converçando com o VAIDIR e amigo da gente.
    O Pai dele tem 75 anos mais ou menos.
    abraços a todos vcs,amo muitos vcs bjs........ "
    ...
    Então,
    é esta fezenda sim! no bugre!
    Vc acertou na mosca!
    Felicidades!
    Mariana

    ResponderExcluir