terça-feira, 20 de outubro de 2009

Não Temas! Testemunho de fé de Irene Louzada Eler silva

Aleluia!
Apc.5:13
– Então, ouvi que toda criatura que há no céu e sobre a terra, debaixo da terra e sobre o mar, e tudo o que neles há, estava dizendo:
Àquele que está sentado no trono e ao Cordeiro, seja o louvor, e a honra, e a glória, e o domínio pelos séculos dos séculos.



Mariana e Irene Eler - Nossa Iles



Testemunho



"Passei por momentos difíceis antes de fazer uma cirurgia de vávula mitral, no coração..

Minha irmã Mariana, veio ficar comigo, passou junto comigo aqueles momentos difíceis.

Vinham em minha mente pensamentos negativos, de me dar medo. E Mariana me ajudava

usando a Palavra de Deus. Eram palavras confortadoras, cada dia ela amanhecia com uma palavra nova e me falava, tudo era bênção. Me ajudou muito naqueles momentos de aflição.

Então resolvi escrever, tudo que o Senhor Jesus me falava através de sua Palavra.

Aqueles versículos ou mesmos frases, que foram de grande conforto e consolo para mim.

Eu passo a transcreve-los.


Ø Não temas porque eu te remi.

Ø Não temas servo meu, ó amado a quem escolhi.

Ø Não temas que te ajudo.

Ø Não temas eu estou contigo,o Senhor teu Deus está no meio de ti.

Ø Não temas, Deus é Fiel! Ele nos dá vitória, Ele peleja por nós.

Ø Não temas, eu te dou força e coragem.

Ø Não temas, eu te auxilio e te livro, não te assustes.

Ø Não temas, não atemorizes, não te assustes, crê somente.

Ø Não temas, aquieta-te eu agasalho-te em meus braços.

Ø Não temas, o senhor dos exércitos está conosco, Ele é o nosso refúgio.

Ø Não temas, o Senhor é misericordioso e nos concede misericórdia.

Ø Não temas, o Pai e o Filho estão juntos, e nós estamos com Eles.

Ø Não temas, porque o Deus eterno te ama e quer o melhor para você.

Ø Não trmas, aquele que teme ao Senhor, será beneficiado.

Ø Não temas nem te espantes, porque o Senhor Deus é contigo, por onde quer que andares.

Ø Não temas, porque a alegria do Senhor é a nossa força.

Ø Não temas, Deus nunca vai te deixar só.

Ø Não temas, Deus te carrega no colo desde o ventre materno.

Ø Não temas, Jesus diz: Com amor eterno te amei.

Ø Não temas servo meu, ó amado a quem escolhi.

Ø Não temas, porque eu sou contigo, Não te assombres, porque eu sou o teu Deus; Eu te fortaleço, e te ajudo, te sustento com a minha destra fiel.Is. 41:10.

.> Tu é meu servo, eu te escolhi, e não te rejeitei.

Ø Não temas, porque a tua oração foi ouvida.

Ø Não temas, pelo contrário, fala e não te cales, porquanto eu estou contigo.

Graças a Deus que nos dá a Vitória em Cristo Jesus." Irene


***

Cantávamos e fazíamos o louvor tds os dias,
com as mãos erguidas,
às vezes no terreiro olhando para os céus!...


***

Ao único que é digno de receber
A honra e a glória,
A força e o poder
Ao rei, eterno, imortal
Invisível, mas real
A Ele ministramos o louvor

Coroa mos a tí, ó Rei Jesus
Coroa mos a tí, ó Rei Jesus
Adoramos o teu nome
Nos rendemos a teus pés
Consagramos todo nosso ser a ti.
Consagramos todo nosso ser a ti

Ao único que é digno de receber
A honra e a glória,
A força e o poder
Ao rei, eterno, imortal
Invisível, mas real
A Ele ministramos o louvor

Coroa mos a tí, ó Rei Jesus
Coroa mos a tí, ó Rei Jesus
Adoramos o teu nome
Nos rendemos a teus pés
Consagramos todo nosso ser a ti.
Consagramos todo nosso ser a ti


***

Aleluia! Pois reina o Senhor, nosso Deus o Todo Poderoso ...
Alegremo-nos, Exultemos e demos-lhe a Glória...
Apc. 19: 7-8


***



Grata memória!

Nunca meus lábios cessarão, ó Cristo,
De bendizerte, de cantarte glória;
Pois guardo na alma teu amor imenso:
Grata memória!

Quando perdido vagueava aflito,
E em densas trevas meu andar seguia,
Tu me buscaste, lá dos céus mandando
Luz que me guia!

Quando oprimido por mundano jugo,
Em meus caminhos eu me angustiava,
Deu-me descanso tua voz tão terna,
Que me chamava!

Aos fortes braços eu corri confiante,
Meigo e bondoso, não me recusaste;
E em teu imenso, suave amor tão puro,
Me agazalhaste!

Oh! Nunca, nunca cessarão meus lábios
de bendizer-te, de cantar-te a glória;
Pois em minha alma Tú és sempre ó cristo!
Grata memória! amém

Sempre cantamos juntas este hino,
dando mt ênfase a sua letra
que é maravilhosa!
Observe!

Quando vivemos também para fazer os outros felizes, a vida passa a ter um significado todo especial porque não a estamos vivendo sozinhos, fechados em nosso “casulo” existencial.


Mariana Louzada Eler Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário